King C Gillette no Brasil

139 Respostas, 18451 Views

(04-01-2024)Gustavo Escreveu: Queria tirar uma dúvida com os confrades que tenham o KCG...o aparelho de mais alguém aqui, apresenta uma certa folga nos pinos do cabeçal com a lamina? Comecei a perceber isso, sempre que que vou usá-lo, a lamina ficava levemente desalinhada, se eu simplesmente colocar a lamina sobre os pinos e colocar a base e apertar com o cabo, ela não ficava boa. Tenho que ir apertando e alinhando a lamina até chegar no ajuste ideal. Não é nada que comprometa o barbear, só precisa de um pouco mais de trabalho. E com isso percebi que é devido a essa folga da lamina, ela fica mexendo conforme vai apertando a base, e com isso ela "torce" um pouco, ficando desalinhada. Não vejo como defeito do aparelho, já acabei pegando o jeito dele. Mas minha curiosidade é se mais alguém aqui notou isso, ou fui o "sortudo" da vez.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk

Olá Gustavo, tudo bem?

Esse problema de desalinhamento da lâmina acontece no meu SuperBarba Metal Gold, mas depende da maneira como eu monto o aparelho.
Muita gente coloca a lâmina no "top cap" e segura o cabeçal todo para rosquear o cabo, seja pelas laterais to cabeçal ou pressionando com os dedos a "base plate" contra o "top cap". Dessa forma a lâmina no meu Metal Gold fica desalinhada.

Para a lâmina não ficar desalinhada eu faço o seguinte:
Com a minha palma da mão aberta, eu posiciono o "top cap" sobre os dedos, insiro verticalmente a lâmina, posiciono a "base plate" sobre o "top cap" e a solto, de modo que ela "cai" sobre a lâmina e se ajusta naturalmente na posição correta. Em seguida eu posiciono e rosqueio o cabo. É esse processo que eu uso no meu KCG e, até o momento, a lâmina nunca ficou desalinhada.

Abs.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2024 por Eduardo Ono.)
1 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR

Mensagem neste Tópico
King C Gillette no Brasil - por thony - 22-09-2023
King C Gillette no Brasil - por Gago - 22-09-2023
King C Gillette no Brasil - por thony - 23-09-2023
King C Gillette no Brasil - por thony - 02-10-2023
King C Gillette no Brasil - por thony - 03-10-2023
King C Gillette no Brasil - por Gago - 03-10-2023
King C Gillette no Brasil - por Gago - 11-10-2023
King C Gillette no Brasil - por Z_z - 12-10-2023
King C Gillette no Brasil - por Gago - 13-10-2023
King C Gillette no Brasil - por Z_z - 16-10-2023
King C Gillette no Brasil - por thony - 16-10-2023
King C Gillette no Brasil - por thony - 18-10-2023
King C Gillette no Brasil - por Gago - 18-10-2023
RE: King C Gillette no Brasil - por Eduardo Ono - 05-01-2024



usuários a ver este tópico: 52 Visitante(s)