Semana de 8 a 14 de Janeiro de 2024

26 Respostas, 3933 Views

(10-01-2024)bisognini Escreveu:
(10-01-2024)Gustavo Escreveu:
(09-01-2024)bisognini Escreveu: Revisitando o Ana da Ingá, para que curte o cheiro vintage do sabonete de rosas da Phebo! [Imagem: a52336763b20b8a2101481adf7253a09.jpg]
Cara, esse sabão, se ainda estivesse disponível compraria! Adoro a fragrância do Phebo Rosas, sempre uso no banho! Meu saudoso pai, que já não está mais entre nós, usava e a casa ficava com o cheiro por horas! Esse cheiro me traz boas lembranças...

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk

Gustavo você não é o primeiro a dizer isso, essa fragrância tb é nostálgica pra mim, esse sabão fez parte de uma conjunta de bons anos atras (8 anos), quando o fórum estava no maximo de suas atividades, uma época muito bacana,  o Ivan fabricou 2 sabões o Ingaraso e o Ana, o primeiro foi uma tentativa de copiar a fragrância do Proraso, não deu muito certo, e o segundo a fragrância Rosas da Phebo, esse sim um cópia fiel!!
O sabão leva esse nome em homenagem a mãe do Ivan, que faleceu um poco antes da conjunta, e na época o fórum decidiu que o nome deveria ser mudado para esta homenagem.

Ou seja, esse sabão tem história, e curiosamente, esse não é o original que eu comprei, eu desapeguei do meu, me arrependi, e há pouco tempo atras consegui outro, esse ai da foto.
Que legal! Quem sabe um dia teremos uma nova edição dele.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk

Mensagem neste Tópico
RE: Semana de 8 a 14 de Janeiro de 2024 - por BarbearClassicoBR - 10-01-2024

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)