(17-01-2024)bisognini Escreveu:A Voskhod também usa, não?(17-01-2024)Z_z Escreveu:Cobertura é justamente pra deixar o fio da lâmina mais confortável.(14-01-2024)Flávio Augusto Escreveu:Acontece comigo, geralmente as lâminas platinum tem um melhor desempenho no meu uso(16-11-2023)tobeardornottobeard.br Escreveu:(29-09-2023)João Silveira Escreveu: Cara, lâmina é realmente uma coisa muito pessoal, a melhor coisa a se fazer é comprar uma caixinha, ao invés da cartela, e ir experimentando na sua pele, e tirando suas conclusões.
O melhor meio que EU achei de fazer isso, foi comprando as caixinhas na shopee, eu achei um vendedor que tinha uma variedade enorme e comprei as caixinhas separadas com ele, hoje ele tem um anuncio com um kit de 20 caixinhas variadas, ou então monte seu kit conforme ele tem as avulsas para vender, qualquer dúvida pode chamar ele no chat, que comigo ele foi super atencioso!
Segue o link com o kit de 20 caixinhas!
https://shopee.com.br/kit-com-20-caixinh...bd12d22999
Pra quem está começando acho válido os testes... taí o caminho.
Assim como já usei lâmina gringa e ruim e paguei o que custam...
Compartilho da mesma ideia para a melhoria e aprimoramento do nosso barbear.
Também comprei várias lâminas para experimentar na própria Shopee e todo lugar que vou e vejo uma que não tenho ou testei eu compro uma caixinha.
Já percebi também que para minha pele as lâminas que tem platinum na caixa são as melhores, pelo menos até agora a irritação só aparece quando são inoxidáveis somente.
Uma cobertura que eu gosto muito, é teflon mas quase não tem mais lâminas cobertas com teflon.
A Sputinik usa teflon mas foi descontinuada, eu adoro essa lâmina!!
"O verdadeiro barbear tradicional são os amigos que fazemos no caminho."