(13-02-2024)Billy Escreveu:Olá Billy, beleza?(17-01-2024)thony Escreveu: Meus caros amigos, digam se preferem creme ou. Sabão de barbear.Nunca usei sabão, só creme. Quando eles acabarem vou testar o sabão, alguma dica, algo fácil de encontrar?
Conheço gente que só usa creme, outros só sabão, eu uso os dois.
Recomendo o Fígaro para você ter uma base (mesmo não sendo sabão, mas sim um croap), os sabões do Léo (que eu gosto muito) e os do Ivan (que eu nunca usei, mas quem tem recomenda). Valeu!
(17-01-2024)thony Escreveu: Meus caros amigos, digam se preferem creme ou. Sabão de barbear.Eu gosto mais de sabões, tanto pela qualidade dos ingredientes, pela qualidade da espuma, brilho, deslize, duração (espuma de sabão não se desfaz com tanta facilidade como as de um creme) e pela embalagem também, curto tanto quanto as artes das caixinhas de algumas lâminas. Creme também uso e gosto, acho prático e rápido, é só passar no rosto ou no pincél e tá quase pronta a espuma, mas utilizo com uma frequência bem menor do que sabão.
Conheço gente que só usa creme, outros só sabão, eu uso os dois.
"O verdadeiro barbear tradicional são os amigos que fazemos no caminho."
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2024 por Marcos Gabriel.)