(27-04-2024)João Vitor R. Escreveu:Caramba, dessa eu não sabia! Imaginei que ele fosse padrão como a maioria é.(27-04-2024)Henry Escreveu:Já tentei utilizar outros cabos no meu Metal Gold, mas nenhum serviu nele. A rosca dele é maior que o padrão das marcas, cheguei a testar o cabos do King C Gillette, Dscosmetic e tals... Mas nenhum serviu(27-04-2024)gaah1503 Escreveu: Ai algo que não pensei: mudar o cabo. Mas como posso ter certeza que um cabo vai servir a esse que estou usando? E também, qual sites vocês me recomendam a procurar aparelhos e pesas de aparelhos? Ou melhor, alguém sabe um cabo que encaixe na cabeça do 'metal gold'?
Agora me sinto bobo por fazer esse tópico, mas espero que outras pessoas que tenham a mesma pergunta possam usar esse tópico para tirar dúvidas.
E obrigado por todos os comentários!
Contanto que você não compre um cabo de um modelo muito específico ou de algum barbeador pré-1940, ele servirá. As medidas são praticamente padrão.
Me corrijam caso tenha falado bobeira.
Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk