Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar

337 Respostas, 50899 Views

(29-04-2024)João Vitor R. Escreveu:
(29-04-2024)Flávio Augusto Escreveu:
(29-04-2024)João Vitor R. Escreveu:
(29-04-2024)Flávio Augusto Escreveu:
(29-04-2024)João Vitor R. Escreveu: Boa tarde/noite meus confrades, estou pensando em comprar outro creme da Fixmodel, já tenho a de eucalipto, qual aroma vocês me indicam?

Gostou tanto assim??

Qual sabão artesanal vc tem?
Adorei esse creme, a espuma dele é bem densa comparado ao que eu já usei (Bozzano e Palmindaya). 
Já cheguei a usar sabão (Nivea e Granado), mas não curti. Talvez mais pra frente compre um Ruas, a experiência será outra... Mas até o momento estou gostando bastante de usar creme, principalmente os da fixmodel.

Por sinal comparei hoje mais cedo os cremes da Fixmodel e Palmindaya: E achei a proteção do fixmodel beem melhor.

João, vou te falar uma coisa!!
Depois que comprei o Dark Knight da Ruas e um Jelly Roll Grease, o Palmindaya foi abandonado sem previsão de volta.
Cara esse da Jelly Roll me chama muita atenção também. Só tenho medo do mentol ser muito forte, porquê não gosto muito de mentol... Por isso deixei um pouco de lado o Palmindaya

Se não gosta do mentol, eles tem o Bay Rum e o Sandalwood, tenho certeza que são Top também.
2 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, portelalima2007

Mensagem neste Tópico
RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - por Flávio Augusto - 29-04-2024



usuários a ver este tópico: 87 Visitante(s)