(29-04-2024)bisognini Escreveu:Você resumiu minha experiência com esse sabão cara, divertida! As vezes eu pareço um moleque brincando com a espuma de bar ear do Pai, sendo que nesse caso o pai sou eu mesmo kkkkkkk o Dark Knight e tão bom, que a maneira que vc carrega o pincel nele o danado espuma! Seja com água concentrada no no do Pincel, seja com a água e escorrida, esse sabão é fantástico, adquiri um ingá Lavanda do Ivan, está pra chegar nesses dias , fiz a barba hoje e agora só faço quando ele chegar, para eu estrear logo para saber como ele é também rs(29-04-2024)Flávio Augusto Escreveu:29/04King C Gillette
Parker Premium Platinum #3
Yaqi 24mm Sintético
Dark Knight
Obs: Nunca me diverti tanto com tão pouco. Hoje resolvi não espremer toda água do Yaqi e novamente me surpreendi. Deixei o pote do Dark Knight de cabeça pra baixo pra água não escorrer pra dentro do pote e o pincel em pé trabalhando de baixo pra cima. A medida que trabalhava a espuma, ia pincelando o rosto e carregando o pincel aos poucos, não adicionei mais água nenhuma, a espuma virou um chantilly elástico, encostava o pincel no rosto e ia afastando o pincel e a espuma ia esticando até arrebentar, surpreendente. Acho que não tem o que melhorar, principalmente o Dark Knight da Ruas, fidelizei e vou acabar com ele, fragrância quente e aveludada, nem a suavidade do KCG me atrapalhou hoje.
Ahh! Vou dizer outra coisa, não economizem o sabão, sintam o prazer do processo.
1º Sabão do Léo não tem erro
2º quem economiza sabão não aproveita todo potencial do produto
3º o sabão do Ivan tb é excelente srsrsrsr
Abs.
Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk