(02-05-2024)Marcos Gabriel Escreveu:Obrigado, verdade Marcos, importar sabões nessa fase de difícil importação, tendo Léo e Ivan com excelentes produtos, é no mínimo masoquismo da parte de quem importa rs e digo mais, os produtos dos 2 dão um banho em muito importado!!! Chega desse complexo de vira lata onde guardamos a impressão de que tudo lá fora é melhor, porque não é!(02-05-2024)pqd83309 Escreveu: É apenas o segundo dia de maio... kkkkParabéns pelas aquisições!
Resolvi comprar as loções que encontramos facilmente nas prateleiras das farmácias e supermercados, já que importar algo hoje em dia virou um parto de risco... e mencionar que já utilizei o sabão do Ivan, Lavanda da inga saboaria, cara, eu sou realmente agradecido por existirem 2 artesãos de muita qualidade aqui no Brasil, nesse momento, espero que pelo menos essa situação sirva para que todos os amantes do Wetshave abram os olhos para vocês 2, que são feras demais, altamente profissionais e produzem, produtos de excelente qualidade.
Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
Graças ao trabalho do Leo e do Ivan, importar sabão NÃO é mais uma opção, dá gosto de comprar os produtos desses caras!
Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk