Schick Dial Injector Adjustable M1

8 Respostas, 1157 Views

Tive a sorte de encontrar, e adquirir recentemente, um exemplar dessa máquina em perfeitas condições, e ainda com um estojo injetor com 5 lâminas. E posso dizer, que esse barbeador dá um resultado, que não é fácil conseguir usando um Safety Razor double edge, mesmo com um equipamento de exelente qualidade. Extremamente suave, e muito, mas muito eficiente, um BBS que vem automaticamente, sem esforço nenhum. Pode usar no ajuste máximo, que no caso é o 8, e ele não agride em nada a pele, mas faz um barbear com excelência e maestria. Uma pena suas laminas serem muito difíceis de se adquirir, mesmo importando, nos dias atuais, é quase uma certeza delas saírem por um preço fora da realidade. Por esse motivo, será um barbeador que vou usá-lo, digamos que dosando as lâminas. A vantagem é que elas podem chegar, cada uma, a 20 barbeares. Mas certamente, se fosse mais fácil de comprar essas laminas, ou mesmo se estivessem disponíveis em solo nacional, esse Schick estaria em grande rotação no meu acervo. Mesmo assim, estou muito satisfeito com a aquisição dessa peça, que com certeza merecia mais anos de fabricação. [Imagem: 59f428d68d1817ab4529531fb1608f20.jpg]

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
4 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, Marcos Gabriel, portelalima2007

Mensagem neste Tópico
Schick Dial Injector Adjustable M1 - por BarbearClassicoBR - 04-05-2024

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)