Schick Dial Injector Adjustable M1

8 Respostas, 1142 Views

(08-05-2024)Flávio Augusto Escreveu:
(08-05-2024)bisognini Escreveu:
(08-05-2024)montag731 Escreveu:
(07-05-2024)bisognini Escreveu:
(05-05-2024)montag731 Escreveu: Muito interessante esses modelos "single edge". Pena serem menos populares uma vez sendo tão eficientes quanto.

A título de curiosidade: modelo baixo custo japonês KAI. Esse pelo jeito é "non injector".

https://shopee.com.br/Aparelho-de-barbea...7228314523

Não, isso aí usa meia lâmina,lembrando que existem S.E modernas e incríveis, inclusive tem um post aqui sobre isso, a utilização de lâminas Feather A.C e Kai  Captan em barbeadores, surgiu pela baixa disponibilidade de laminas injector, e se tornaram durante uma época, sensação. 

Eu recomendo fortemente que usem as lâminas japonesas,  alta disponibilidade e tecnologia envolvida, depois que vc usa essas lâminas vc repensa tudo que já sabia

As lâminas injector permanecem difíceis e caras. 

.
Errata: de fato é uma meia lâmina com furação central adaptada ao modelo... O modelo gold vintage, todo de metal, tem uma inspiração maior nas lâminas "injector". Numa pesquisa rápida outro modelo mais novo que parece uma inspiração, pelo design da lâmina, é o Wilkinson Sword Bonded. 

Revisitando esses modelos todos é de se tirar o chapéu (e também lamentar) para o marketing da Gillette. Engoliram o mercado (nacional ao menos) com os multi- lâminas descartáveis e cartuchos.
Eu me confundi dizendo que usa meia lâmina, mas na vdd usa uma lamina própria mesmo

Será que alguem aqui do fórum usou ?

Se ninguém usou, pode ter certeza que o estoque na Shopee vai acabar.

Shopee às vezes surpreende positivamente.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto

Mensagem neste Tópico

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)