Enquete para votação da fragrância/família olfativa escolhida - Fórum barbear tradicional 2024
Sândalo - amadeirado, especiado
4.44%
2
Castanha do Brasil - ambarado doce
13.33%
6
Bay Rum - citrico, especiado, amadeirado
20.00%
9
Mirra - herbal oriental
6.67%
3
Pêssego - frutal, musk
55.56%
25
45 votos
* Você votou por este item.

Lançamento do sabão comemorativo do Fórum Barbear Tradicional 2024

68 Respostas, 4755 Views

(29-05-2024)ClaudioBP Escreveu: Idem no de pêssego. Eu tenho um que o aroma é espetacular e seria bem-vindo ao portfólio da Ruas.

Bay rum é um sabão muito datado. Se arranja em qualquer lugar.

Olá Claudio, boa tarde.

Eu não votei no Bay Rum porque já tem o da Jelly Roll Grease, que pretendo adquirir futuramente, mas quase votei.
Saberia dizer se há outros sabões Bay Rum nacionais?

Essa dúvida é porque que não sei como é a fragrância do Bay Rum "puro" e de outras fragrância que não são tão comuns. É necessário ter vários sabões de uma mesma família para se ter noção de como é a fragrância "pura"? (Isso sem considerar fragrâncias mais comuns como o pêssego, limão, baunilha, ou mesmo a lavanda, etc.)
Exemplificando melhor a minha dúvida, eu tenho o creme Sandalwood da Jelly Roll Grease e o sabão Sândalo da Ingá Saboaria Artesanal. Mesmo tendo esses dois da família do Sândalo eu ainda não sei identificar o que seria a fragrância do Sândalo "puro", pois as fragrâncias desses dois são bastante diferentes. Saberia dizer se um terceiro sabão da família do Sândalo seria suficiente para eu identificar a fragrância "pura"?

Abs.
3 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Henry, portelalima2007

Mensagem neste Tópico

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)