(30-05-2024)Eduardo Ono Escreveu:(29-05-2024)Sergio D. Escreveu: Se eu pudesse votar no pêssego duas vezes, teria votado sem dó.
Olá Sergio, tudo bem?
Pela sua afirmação "Se eu pudesse votar no pêssego duas vezes, teria votado sem dó." e também pela expressiva votação no sabão de pêssego, tenho a curiosidade de saber se vocês ("veteranos" do Fórum) têm algum tipo de acesso antecipado às amostras desses sabões em votação.
Pergunto isso pois vi esses dias um vídeo no YouTube do Thony já testando uma amostra de uma futura loção, acho que da Fix Modell, ou seja, que ainda não está disponível no mercado.
Sobre a fragrância de pêssego, eu tenho um sabonete artesanal de maracujá que uso como sabão de barbear e a fragrância é muito fiel à da fruta, ou seja, sem parecer artificial. Se esse sabão de pêssego fosse assim, com a fragrância bem natural, eu também teria votado nele, mas vi que terá também a essência do musk.
Minha dúvida é se todos os sabões de barbear são assim, com fragrâncias mistas. Não que eu seja contra isso, mas também aprecio fragrâncias "puras", principalmente as florais e as frutais.
Abs.
A maioria vota naquilo que será novidade. Se você encontrar as votações de anos anteriores, verá que o sabão vencedor foi o que trazia a proposta mais diferenciada no momento.
Eu votei no Bay Rum por gostar bastante, mas o pêssego seria minha segunda opção, justamente por ser algo novo pra mim.
Revolt against the modern world