Sabão comemorativo

24 Respostas, 2119 Views

(01-06-2024)Eduardo Ono Escreveu:
(31-05-2024)Jabnogueira Escreveu: Uai, quanto mais melhor. Por mim rola dois sabões comemorativos do fórum. Quanto mais melhor.... Acho que já pode fazer a enquete dos "sabores". Será o maior prazer Ivan....

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk

Olá Jabnogueira, boa noite.

Me desculpe, mas isso está errado!
Primeiro porque é "o" sabão comemorativo do ano, e não "os" sabões comemorativos do ano.
Prova disso é que no ano passado tivemos somente "o" sabão Black Vanilla.
Segundo é que não houve, pelo que eu entendi, votação para o sabão deste ano continuar sendo produzido pela Ruas Men's Grooming. Se houve, eu não fiquei sabendo e não fui convidado para votar.
O problema que eu vejo é que, por situações como essa, o Fórum passe a ter cunho comercial, privilegiando fabricantes específicos.

Abs.
Cara, já não é primeira vez que vc insinua que o fórum possui membros que tem benefícios e outros não. E sinceramente não entendo a guerra, ou a teoria da conspiração, o Ivan acabou de lançar 2 produtos novos, quem quiser, e tiver interesse, pode e deve ir lá prestigia-lo e comprar seus lançamentos, mas já se perguntou se houve por parte dele, um passe de ir até os administradores do grupo e propor a ideia, propor o interesse de lançar o sabão do fórum desse ano? E que talvez essa atitude o Léo possa ter tomado?
Já pensou também no quesito colaborador do Fórum? Onde o cara se empenha mentalmente, dedica tempo, participação constante no fórum, mereça o privilégio de ter seu produto lançado como o produto oficial do fórum? Imagina você se dedicar constantemente em algo, seja no trabalho, seja onde for, e vir alguém que aparece de tempos em tempos, participando somente de forma comercial, esporádica em tal ambiente, ser privilegiado e você não? Não acharia injusto? E apenas a opinião que eu observo, de repente trazendo a opinião como se fosse com você, você procure entender um pouco melhor.

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Sergio D.

Mensagem neste Tópico
Sabão comemorativo - por Jabnogueira - 31-05-2024
RE: Sabão comemorativo - por Henry - 01-06-2024
RE: Sabão comemorativo - por Hu3ir0 - 01-06-2024
RE: Sabão comemorativo - por Hu3ir0 - 01-06-2024
RE: Sabão comemorativo - por pqd83309 - 01-06-2024
RE: Sabão comemorativo - por thony - 01-06-2024

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)