(01-06-2024)Eduardo Ono Escreveu:(01-06-2024)Sergio D. Escreveu:(01-06-2024)Eduardo Ono Escreveu:(01-06-2024)Sergio D. Escreveu:(01-06-2024)Eduardo Ono Escreveu: Olá Jabnogueira, boa noite.
Me desculpe, mas isso está errado!
Primeiro porque é "o" sabão comemorativo do ano, e não "os" sabões comemorativos do ano.
Prova disso é que no ano passado tivemos somente "o" sabão Black Vanilla.
Segundo é que não houve, pelo que eu entendi, votação para o sabão deste ano continuar sendo produzido pela Ruas Men's Grooming. Se houve, eu não fiquei sabendo e não fui convidado para votar.
O problema que eu vejo é que, por situações como essa, o Fórum passe a ter cunho comercial, privilegiando fabricantes específicos.
Abs.
Olha… eu cantei essa bola nas conversas entre membros do fórum: alguém qualquer hora vai dizer que o fórum tem cunho comercial e ainda vão achar que a gente ganha dinheiro com isso. PQP!!!!
Que preguiça do caralho de responder isso, mas vamos lá: se você quiser, Eduardo, eu te passo via MP o telefone dos administradores e você vai sentir que a única coisa que nos move é o interesse pelo hobby. E já antecipo: já mete a mão na carteira e dê uma força para pagar as contas, ou será que as pessoas são ingênuas a ponto de pensar que manter isso aqui é de graça?
E, só pra complementar: desde quando houve alguma regra que dissesse que haveria um revezamento para fazer sabão de aniversário? E cada um que gaste seu dinheiro como quiser!
Olá Sergio, boa noite.
"...alguém qualquer hora vai dizer que o fórum tem cunho comercial e ainda vão achar que a gente ganha dinheiro com isso."
Não vejo problema o Fórum receber patrocínio para se manter.
"...eu te passo via MP o telefone dos administradores e você vai sentir que a única coisa que nos move é o interesse pelo hobby."
Se você pudesse me passar apenas quem são os administradores, eu agradeço.
"...já mete a mão na carteira e dê uma força para pagar as contas, ou será que as pessoas são ingênuas a ponto de pensar que manter isso aqui é de graça?"
Pelo tamanho do site e número de usuários eu acredito que um site de hospedagem como a Hostinger já seria o suficiente. Talvez um plano de uns R$ 15,00 mensais.
Não sei se entendi certo, mas parece que é o Otávio que patrocina o Fórum. Ele é o único que banca os custos de hospedagem?
"desde quando houve alguma regra que dissesse que haveria um revezamento para fazer sabão de aniversário?
Não sei. Foi isso que eu entendi quando o Ivan disse:
_ Não fiz no ano passado.
_ Mudou a política?
_ Nem teve votação sobre o artesão.
Abs.
1 - Não recebe. Não queremos rabo preso com ninguém e ter liberdade para fazer um review, inclusive falando mal se necessário;
2 - Thony e Leonardo;
3 - Entre em contato com os administradores agora que já sabe quem são;
4 - Entendeu errado.
Olá Sergio, boa noite.
Poderia me dizer o que eu entendi errado no item 4? Ou melhor, o que você entendeu nos dizeres do Ivan?
Grato.
Você respondeu à sua própria pergunta quando disse que havia entendido o que o Ivan disse, mas eu vou repetir: pelo menos NESTE FÓRUM nunca houve uma regra para alternar o “artesão do ano”.
Boa noite.