Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos?

320 Respostas, 25241 Views

(01-06-2024)Eduardo Ono Escreveu:
(01-06-2024)pqd83309 Escreveu:
(01-06-2024)Eduardo Ono Escreveu:
(31-05-2024)Henry Escreveu:
(31-05-2024)Eduardo Ono Escreveu: Descartei uma Derby Premium após 8 usos.
Achei a lâmina boa, melhor que a Derby Extra. Porém, a afiação não dura muito.
Oito usos? E a afiação não dura muito?

Olá Henry, boa noite.

Eu ainda estou testando várias lâminas para depois comprar em quantidade (cartela).
O fato é que, com a SuperMax Platinum+ eu também consigo 8 usos, até com um pouco mais de conforto que a Derby Premium, além da SuperMax custar menos.
Com a Treet Platinum e a Gillette (made in China) eu consigo 10 usos.
A melhor até agora em termos de número de usos foi a Personna Platinum, com 15 usos. Porém, ela não está com um bom custo x benefício no momento.

Abs.
Rapaz... eu considero 3 4 usos como "MUITO", 8x a mesma lamina? Nem a feather conseguiu tantos usos comigo.

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk

Olá pqd83309, boa noite.

No meu caso, a quantidade de usos aumentou depois que eu passei a combinar o pré-barba com um gel de aloe vera. Se eu não usar o pré-barba a média de usos cai quase pela metade. Mas não funciona para todas as lâminas. Uma ENOX, por exemplo, eu só consigo uns 3 usos, mesmo usando o pré-barba mais o gel.

Abs.
Uma curiosidade, em cada usos quantas passadas vc faz. Pergunto pois isso varia com cada um. Eu mesmo faço 3 passadas e retoques, fazendo a barba dia sim e dia não. Se eu for fazer todos os dias isso muda, duas passadas apenas.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto

Mensagem neste Tópico
RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - por portelalima2007 - 01-06-2024

usuários a ver este tópico: 40 Visitante(s)