(01-06-2024)Eduardo Ono Escreveu:Eduardo, sugiro que leia a minha resposta para você, como alguém que frequenta diariamente o fórum, e fica fácil de entender a opção de escolha no artesao seja lá de quem for, na minha opinião eu achei sim mais justo que seja o Leonardo, não temho rabo preso, nem nenhum beneficio em dizer isso, inclusive sou cliente tanto do Leonardo quanto do Ivan, esses dias mesmo estava perguntando diretamente ao Ivan sobre seus novos lançamentos, pois tive interesse em adquirir. Mas como participante do Grupo, eu vejo o Leonardo mais ativo aqui, e isso trás a proximidade da marca dele para com os outros participantes daqui, o cara refez o fórum, e pelo que me parece, não foi visando fins lucrativos nem o monopólio das vendas da marca dele, caso contrário o Ivan não estaria anunciando seus produtos no fórum, porém acho legal, e sensato que o sabão que vá levar o nome do fórum, seja do cara que se empenhou brutalmente nisso aqui, na reconstrução, na participação, na administração e na manutenção do fórum, o Ivan tem ótimos sabões e EU e um monte aqui continuaremos comprando com ele, sendo clientes dele tbm, mas repito, acho bem sensato que o sabão do fórum, seja do Léo pelo que ele fez e faz aqui pelo fórum.(01-06-2024)Sergio D. Escreveu:(01-06-2024)Eduardo Ono Escreveu: Olá Sergio, boa noite.
Poderia me dizer o que eu entendi errado no item 4? Ou melhor, o que você entendeu nos dizeres do Ivan?
Grato.
Você respondeu à sua própria pergunta quando disse que havia entendido o que o Ivan disse, mas eu vou repetir: pelo menos NESTE FÓRUM nunca houve uma regra para alternar o “artesão do ano”.
Boa noite.
Sergio, tudo bem, entendi que nunca houve uma regra.
Mas, então, quem decidiu quem seria o artesão desse ano? Os próprios administradores? Ou seja, o Thony e o Leonardo?
Abs.
Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk