(01-06-2024)Sergio D. Escreveu:Já teve uma vez que alguém sugeriu que as opiniões dadas aqui eram "compradas", que as sugestões e reviews eram feitas mediante estímulo financeiro.(01-06-2024)Eduardo Ono Escreveu:(31-05-2024)Jabnogueira Escreveu: Uai, quanto mais melhor. Por mim rola dois sabões comemorativos do fórum. Quanto mais melhor.... Acho que já pode fazer a enquete dos "sabores". Será o maior prazer Ivan....
Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
Olá Jabnogueira, boa noite.
Me desculpe, mas isso está errado!
Primeiro porque é "o" sabão comemorativo do ano, e não "os" sabões comemorativos do ano.
Prova disso é que no ano passado tivemos somente "o" sabão Black Vanilla.
Segundo é que não houve, pelo que eu entendi, votação para o sabão deste ano continuar sendo produzido pela Ruas Men's Grooming. Se houve, eu não fiquei sabendo e não fui convidado para votar.
O problema que eu vejo é que, por situações como essa, o Fórum passe a ter cunho comercial, privilegiando fabricantes específicos.
Abs.
Olha… eu cantei essa bola nas conversas entre membros do fórum: alguém qualquer hora vai dizer que o fórum tem cunho comercial e ainda vão achar que a gente ganha dinheiro com isso. PQP!!!!
(01-06-2024)Hu3ir0 Escreveu:Tem tempos que estou aguardando esse Tortola ficar disponível. E isso só vai acontecer quando eu não tiver dinheiro. Kkk(31-05-2024)Jabnogueira Escreveu: Por mim rola dois sabões comemorativos do fórum. Quanto mais melhor....
exatamente, ainda mais se um dos sabores seguir esse padrão aqui: Tortola
base Tropical Bay Rum feito com uma infusão artesanal de folhas de rum da baía das Índias Ocidentais, (...) com adição de casca e núcleo de abacaxi real junto com tangerina, laranja, limão e coco reais em uma base de Black Rum.
no aguardo da enquete
Revolt against the modern world