Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar

337 Respostas, 51114 Views

(04-06-2024)Sergio D. Escreveu:
(28-05-2024)pqd83309 Escreveu:
(27-05-2024)Hu3ir0 Escreveu:
(27-05-2024)Henry Escreveu:
(26-05-2024)Hu3ir0 Escreveu: Voskhod tá em qual patamar?

Na minha opinião, a Voskhod está alguns degraus acima da Nacet. Próxima ou igual à Perma-sharp

aí vc me jogou num paradoxo!
na minha experiência a Nacet se mostrou lixo total, das piores. Já a permashap, a queridinha, espetacular ao extremo, topo mundial.
não consigo mensurar algo q esteja alguns degraus acima do lixo e igual a melhor do mundo, pois existe um abismo entre elas.
Hu3iro, a Permasharp até hoje foi a melhor lamina que utilizei na vida, obrigado por me proporcionar essa experiência cara! Se quiser me vender algumas caixinhas dela, tô aí kkkkk porque se depender de importar... acho que eu n teria tido essa excelente experiência não.

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk

A Perma-Sharp também é minha lâmina favorita. A questão é que, no wet shaving, nós vamos descobrindo coisas boas ao longo do tempo.

Sugestão: sem querer comparar com a Perma-Sharp, deem uma chance às lâminas indianas. Mais especificamente Wilkinson, 7 O’clock Permasharp e 7 O’clock da caixa preta.
Colocaria nessa lista tbm, a Astra Indiana, tão boa qto as Russas, não fica nada atrás.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
5 curtida(s) para esse Post:
  • BARBA TRADICIONAL, Flávio Augusto, Marcus, pqd83309, Sergio D.

Mensagem neste Tópico
RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - por BarbearClassicoBR - 04-06-2024



usuários a ver este tópico: 9 Visitante(s)