Enquete para votação da fragrância/família olfativa escolhida - Fórum barbear tradicional 2024
Sândalo - amadeirado, especiado
4.44%
2
Castanha do Brasil - ambarado doce
13.33%
6
Bay Rum - citrico, especiado, amadeirado
20.00%
9
Mirra - herbal oriental
6.67%
3
Pêssego - frutal, musk
55.56%
25
45 votos
* Você votou por este item.

Lançamento do sabão comemorativo do Fórum Barbear Tradicional 2024

68 Respostas, 9325 Views

(01-06-2024)ClaudioBP Escreveu:
(01-06-2024)Chiavone Escreveu:
(29-05-2024)ClaudioBP Escreveu: Idem no de pêssego. Eu tenho um que o aroma é espetacular e seria bem-vindo ao portfólio da Ruas.

Bay rum é um sabão muito datado. Se arranja em qualquer lugar.

Olá Cláudio, tudo bem? Vale ressaltar de que sabões de barbear Bay Rum é bem difundido e antigo no exterior e pelo que pude apurar antes da Jelly lançar o sabão Bay Rum aqui no Brasil não tenho de memória e inclusive fiz questão de perguntar dias antes do lançamento para o Thony se era muita pretensão minha dizer que no Brasil seria pioneiros nessa versão de sabão Bay Rum (com a pimenta racemosa).

Grande e Fraternal abraço.

Olá Chiavone

Boa tarde.

Está tudo ótimo, graças a Deus.

Quanto ao Bay Rum, concordo com vc que é um dos aromas mais antigos e difundidos no exterior. Eu já tive uns dois importados, mas não caiu nas graças do meu gosto pessoal.

Como vivemos num país predominante tropical um sabão frutado será bem-vindo igual a esta edição comemorativa do fórum.

Já usei um sabão mentolado da Jelly Roll e acabei com o pote inteiro. Gostei muito da performance e do aroma. Ainda tenho o seu de Sandalwood na versão creme que acho espetacular o aroma (elegante) e a espuma nem se fala.

Abraço
Boa noite Claudio, tudo bem?

Obrigado pelo feedback com o sabão mentolado e creme de barbear sandalwood. Espero que um dia venha a experimentar o nosso Sabão Bay Rum que acredito irá lhe surpreender positivamente.

Fraternal Abraço.
2 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Flávio Augusto

Mensagem neste Tópico

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)