HERO - Conjunto Barba Tradicional

29 Respostas, 2212 Views

Irei dar a minha sincera opinião de consumidor de produtos wetshaving André.

A ideia poderia ser mais interessante, e creio que grande parte compartilhe da mesma ideia que eu, Pois você veio em um fórum brasileiro, onde o público alvo são brasileiros, onde a maioria no momento não possui condições de se permitir o luxo de importar devido a atual taxação de importação que o governo está impondo, salve alguns aqui que graças a Deus possuem essa "bala na agulha" mas não é a maioria.

Creio que se você fizesse parceria com algum artesão nacional, e divulgasse seu produto em solo nacional, feito por mãos brasileiras, ou quem sabe uma versão nacional do mesmo, dentro do nosso acessível valor de mercado, você ajudaria a nossa comunidade Wetshaving Brasileira a ganhar um pouco mais de visibilidade, explodiria muito mais até de forma mais marketeira, ganharia um pouco mais de força e de respeito no cenário nacional. Não sei se você tem essa intenção também, mas para nós, maioria dos Wetshavings BR's seria mais interessante um produto nacional, ou no mínimo comercializado aqui, com valores padrões daqui.

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
3 curtida(s) para esse Post:
  • BARBA TRADICIONAL, bisognini, portelalima2007

Mensagem neste Tópico
HERO - Conjunto Barba Tradicional - por pqd83309 - 06-06-2024
RE: HERO - Conjunto Barba Tradicional - por mbarreto - 06-06-2024
RE: HERO - Conjunto Barba Tradicional - por mbarreto - 06-06-2024
RE: HERO - Conjunto Barba Tradicional - por mbarreto - 06-06-2024
RE: HERO - Conjunto Barba Tradicional - por mbarreto - 06-06-2024



usuários a ver este tópico: 5 Visitante(s)