(17-06-2024)pqd83309 Escreveu:Concordo com você, o que escrevi acima é o que rola na internet sobre os parabenos. Eu mesmo acho que estão trocando seis por meia dúzia.(17-06-2024)Billy Escreveu: O FixModell não tem parabenos.Entendo seu argumento, mas trago tbm um questionamento: existem muitas outras coisas que ingerimos ou deixamos de cuidar que causam doenças para nossa pele e corpo, por exemplo, o uso contínuo de flour e seu ingerimento acidental de todo dia através da saliva, causa danos à nossa saúde, não usar protetor solar todos os dias, causam envelhecimento precoce e ajuda a desenvolver câncer de pele, entre outros mil exemplos... acho que o parabeno no Barbear, é menos nocivo que esses dois exemplos que utilizei aqui.
(17-06-2024)thony Escreveu: Alguém sabe explicar esse problema do parabeno?Os parabenos são conservantes com propriedades fungicidas e bactericidas. Alguns estudos alertam para os "possíveis" riscos do uso contínuo com doenças de pele, desregulação endócrina e um possível aumento em determinados tipos de câncer, além do impacto ambiental.
Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
Palmindaya x Fixmodell x Figaro
44 Respostas, 3217 Viewsusuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)