Aquisições de Junho de 2024

141 Respostas, 9082 Views

(17-06-2024)Galvao Escreveu:
(17-06-2024)Flávio Augusto Escreveu:
(17-06-2024)Galvao Escreveu: Atrasado, mas não sonegado.
Comprados no início do mês.

DS Cosmetic two band 26mm
YAQI sagrada familia sincético 22mm

Sobre esse two band, alguém pode me esclarecer melhor sobre as cerdas?
depois que comprei vi que os two band, o pelo vem preto desde a cola praticamente
esse ainda tem uma faixa (pouca) embaixo da tonalidade escura
e o top dele, não é tão claro quanto os que vejo em vídeo/foto.

Esse duas bandas da Ds é assim mesmo.

A parte de baixo é bem escura e a parte de cima quando vc lavar e começar a utilizar o pincel, verá que vai clarear bastante.

É melhor lavar ele antes com shampoo de cabelo e fazer alguma espuma com produtos de barbear, verá que vai soltar uma tinta ou sujidades na água.

De resto é um ótimo pincel!

Opa! Se não me engano vc tem um dele né?
Eu já vi aqui nas fotos do dia, algum amigo do fórum tem ele.

Isso eu reparei mesmo. Coloquei ele de molho algumas vezes e a água fica amarela!

Aproveitar para mais perguntas,
é o meu primeiro pincel de texugo. É normal ele precisar de muita água e devorar sabão/creme? Pelo menos no começo?

Quando ele chegou, eu fui lavar ele, e fazer esse processo de espumar, para lavar até e tirar o cheiro.
Reparei que coloquei quase o triplo de creme que eu uso no meu de javali, e ele comia o creme todo e não espumava mto...
na 2° vez já foi um pouco melhor, mas ainda ta devorando os cremes kkkk
Achei uma diferença crucial deixar o pincel de molho em agua morna numa caneca menor, antes de começar o barbear... assim os pelos ficam bem hidratados e amolecidos, devorando menos sabão. Tomou uma canseira até me acostumar também, mas hoje dps de muita resistência, prefiro me barbear utilizando Pincéis de Texugo.

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Galvao

Mensagem neste Tópico
RE: Aquisições de Junho de 2024 - por pqd83309 - 19-06-2024

usuários a ver este tópico: 9 Visitante(s)