(19-06-2024)Billy Escreveu:(17-06-2024)Caminski Escreveu: Em termos de custo-benefício eu acho o Fixmodell imbatível... Ele entrega um desempenho que muitos produtos mais caros não entregam.Superior aos Bozzano, Nivea etc ?
As pessoas reclamam dele no quesito aroma (a mim não incomoda), mas, se tratando de desempenho, acho ele é muito bom, inclusive muito superior ao Palmindaya.
O Fígaro tem um bom desempenho, não acho superior ao FixModell, inclusive acho esse um pouco melhor, mas o aroma acho um ponto bem negativo aqui.
Então, eu não curto muito o creme da Nívea e acho o Bozzano um creme bem honesto, mas ainda acho o Fixmodell superior....
E, em termos de custo benefício, ele é superior a eles também... Um pote de 250g do Fixmodell está na faixa dos R$ 25 (1 centavo o grama)... Já o Bozzano, aqui no sul, a gente acha ele por volta dos 9, 10 reais o tubo de 65g (+- 14 centavos o grama).
Claro, esses cremes vc citou têm a facilidade de serem encontrados em qualquer farmácia ou mercado... Mas fora isso o Fixmodell ainda tem minha preferência