(19-06-2024)Billy Escreveu:(19-06-2024)Caminski Escreveu: Eu tenho e uso os três...Será que o Fixmodell em bisnaga tem alguma diferença do pote?
Para ver como aroma é algo bem pessoal, vi o pessoal elogiando o aroma do Fígaro... Eu dificilmente me incomodo com isso, mas o Fígaro com aquele cheiro de pirulito de festa infantil não dá para querer... Tenho a impressão que se fizer um exame de sangue depois que faço a barba com ele, a glicemia vai estar lá em cima..
O Fixmodell não tem um aroma lá essas coisas, mas como disse antes, não me incomoda.
Bem na real acredito que no quesito desempenho, tanto o FM, quanto o Fígaro, são bons sabões (o Fixmodell é bem dizer um sabão que deixam com aspecto de creme provavelmente modulando a quantidade de água), e a a preferência por um ou outro vai ser mais por questões pessoais, sendo o FixModell o que tem o menor valor da entre eles.
Confesso que eu não sei, só usei o de pote até hoje... Parece que eu vi alguém aqui no fórum postar a foto de um de bisnaga.
Eu tenho uma vaga lembrança do pessoal que produz ter informado o pessoal no antigo fórum que iriam lançar essas bisnagas e que elas seriam iguais ao do pote, só mudando a embalagem, já que o pote atende mais o uso comercial e essas bisnagas facilita o uso para o uso doméstico... Mas posso estar enganado