(27-06-2024)Chiavone Escreveu:Sem falar que sabão muito duro nessa gramatura iria durar um século..... Parabéns por mudar os paradigmas e fazer algo valoroso e tão bom.(27-06-2024)Marcos Gabriel Escreveu:Marcos, muito obrigado feedback e elogio ao nosso sabão!(27-06-2024)Sergio D. Escreveu: Chegaram hoje!Parabéns Sergio!
Meus agradecimentos ao Chiavone. Muito obrigado pela atenção e cordialidade!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A única coisa que eu estranhei desse sabão é sua falta de dureza, ele é praticamente um creme mais duro, mas é de uma qualidade esplêndida! Um dos meus favoritos sem falar a fragrância que é excelente!
Respondendo a sua colocação do sabão não ser duro...nossos 2 primeiros lote os sabões ficaram bem duros e não foi muito aceito pela maioria dos clientes pela dificuldade de se carregar o pincel e também porque nosso processo de saponificação não estava OK.
Entendemos que ter um sabão mais macio era mais agradável para os barbeiros adeptos ao uso do sabão Proraso (até então nosso principal consumidor da linha de barbear) e também pelos clientes finais. Desde então os nossos sabões ficaram mais macios e sei que existe a nomenclatura certa para cada tipo de sabão (mais duro, mais ou menos duro e macio).
Fraternal abraço.
Abraços meu amigo.
Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk