hahahaha genial!! Capeta vendendo biblia foi boa.
Muito obrigado. Espero que ajude.
Eu já falei várias vezes em vídeos meus e essa dica é de ouro mesmo. Fora que assim, a gente vai descobrindo nossos "limites" e se ficou um pouco de peo sobrando, na próxima vc tenta ir um pouco além... e não ao contrário onde a irritação já está lá.
Essa dica eu vi num vídeo do Doug (da PAA) há muitos e muitos anos, mas eu nunca mais achei. Ele está numa piscina e fala justamente sobre a água expandir os pelos.
Muito obrigado. Espero que ajude.
Eu já falei várias vezes em vídeos meus e essa dica é de ouro mesmo. Fora que assim, a gente vai descobrindo nossos "limites" e se ficou um pouco de peo sobrando, na próxima vc tenta ir um pouco além... e não ao contrário onde a irritação já está lá.
Essa dica eu vi num vídeo do Doug (da PAA) há muitos e muitos anos, mas eu nunca mais achei. Ele está numa piscina e fala justamente sobre a água expandir os pelos.
(29-06-2024)Ferreira Escreveu: Barbudão Tradicional, ou você é o capeta vendendo Bíblia, ou tem um excelente guru te orientando...
A sua surpreendente recomendação:
“o barbear fica ainda mais rente uns 30min após o barbear. Não tente um barbear bumbum de neném enquanto está se barbeando e tentando tirar absolutamente todos os pelos. Por conta do pré barba (banho, toalha quente, água, etc) os pelos expandem e quando secam se retraem. Assim, depois de se barbear você vai notar a pele mais lisa, mesmo que durante o barbear tenha ficado alguns pelinhos.”
Essa essencial dica é muito pouco falada e raros são aqueles que conhecem ou tocam nesse assunto!
Minha querida vovó Maricota que possuía vários pelos na barbela, sempre falava para seus netinhos que estavam iniciando na arte do barbear: “os pelos expandem e depois se retraem!”
Congratulations, André! Nice hint!!!