Produtos para preencher falhas na barba

17 Respostas, 664 Views

(11-07-2024)Luiz Escreveu: Olá amigo,

Uma coisa que você deve levar em consideração é se você tem o folículo no rosto.

Do contrário, nenhum produto vai fazer sua barba crescer.

Aplicar minoxidil ou qualquer outro produto na pele sem que haja o folículo, é como se você fosse adubar um solo que não tem a semente, ou seja, nenhuma planta vai crescer.

Nesses casos há alternativas como implantes na barba igual costumam fazer na cabeça para calvície.

Talvez seja interessante passar com um dermatologista para ver melhor essa questão.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boa observação e dica, Luiz! Valeu!

(11-07-2024)bisognini Escreveu:
(11-07-2024)Luiz Escreveu: Olá amigo,

Uma coisa que você deve levar em consideração é se você tem o folículo no rosto.

Do contrário, nenhum produto vai fazer sua barba crescer.

Aplicar minoxidil ou qualquer outro produto na pele sem que haja o folículo, é como se você fosse adubar um solo que não tem a semente, ou seja, nenhuma planta vai crescer.

Nesses casos há alternativas como implantes na barba igual costumam fazer na cabeça para calvície.

Talvez seja interessante passar com um dermatologista para ver melhor essa questão.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Minoxidil tem efeitos colaterais a longo prazo comprovados científicamente. 

Pegue as dicas aqui do fórum, aproveita e faça barbeares top.
É verdade, por isso desisti de usar Minoxidil rs
Pode deixar, as dicas estão sendo muito úteis mesmo!
Valeu, meu caro!
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2024 por Marcos Fattibello.)
1 curtida(s) para esse Post:
  • Luiz

Mensagem neste Tópico
RE: Produtos para preencher falhas na barba - por Marcos Fattibello - 11-07-2024

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)