Produtos importados para o WetShave. Está compensando?

21 Respostas, 2520 Views

Fala Leonardo, beleza?

Concordo contigo meu caro, no mercado nacional estamos bem servidos quanto aos sabões, cremes e loções.

Como já é de conhecimento da sua parte, seus produtos são meus favoritos no mercado nacional.

Sobre a importação de sabões e creme, só acho que valha a pena nos casos em que a pessoa realmente queira o produto, já que mesmo pagando taxas, ainda sai mais barato do que comprar nos sites de barba daqui.

Na minha última compra no eBay por exemplo, comprei 3 potes de Proraso por menos de R$100 sem as taxas, sendo que aqui costumam vender cada unidade por R$150,00

No quesito de importação de pincéis, apesar de serem um pouco caro para os padrões brasileiros, arrisco a dizer que periodicamente ainda vale a pena importar em portais que atuem com o receita conforme quando comparado com portais que não possuem esse tipo de parceria.

Costumo ficar sempre de olho nos pincéis da Yaqi no AliExpress, pois sempre rola umas promoções interessantes além da possibilidade de usar cupom para reduzir ainda mais o valor final.

É barato? Com certeza não, mas hoje em dia já não existe almoço grátis como se costumava ocorrer ao fazer importações sem ser taxado.

É dureza comprar em portais que não tem esse tipo de parceria. Meu último pincel na G&C saiu em torno de 380,00. Após serem agregados todos os impostos, o preço final alcançou o patamar de 700,00, ou seja, fica muito caro e muitas vezes inviabiliza a compra.

As safety razors costumam ser o item mais caro para importar. Opções mais baratas costumam sair na bagatela de R$ 300,00 em diante.

Para produtos premium como Rockwell, esse valor pode ser ampliado consideravelmente. Já vi T2 SS sendo vendida por mais de 2.000 aqui no Brasil, sendo um item para um público bem mais reduzido que está disposto a investir muita grana em um barbeador.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • RuasMensGrooming, thony

Mensagem neste Tópico
Produtos importados para o WetShave. Está compensando? - por Luiz - 12-11-2024

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)