Olá meu amigo Maximus brow. Desculpe a demora em responder essa postagem, mas lhe digo que será uma honra fazer esse trabalho de restauração nessa máquina tão singular e significante para você meu amigo. E sim, conversamos e você me mostrou a máquina, eu vi que trata-se de uma máquina que perdeu o revestimento e é necessário refazê-lo através do processo de restauração. Porém com mais especial foi ter a oportunidade de falar com você e descobrir que você é uma muito mais talentosa do que muita gente que eu já conheci já conversei. Eu agradeço a oportunidade e também a credibilidade confiança que tens dado a mim em fazer esse trabalho para você e digo que com certeza irei dar o meu melhor para restaurar essa máquina tão especial para você uma máquina histórica e assim deixar ela apta ao uso e não só você mas eu ficarei muito feliz com isso. Agradeço muito as suas palavras e menção ao meu próprio nome pois tenho certeza que foi palavras verídicas, sinceras de uma pessoa que tem uma característica muito bonita e cada vez mais escassa que a gente vê nas pessoas, que é a confiança e a amizade. Estarei sempre à sua disposição e no momento em que estiver apto, peço que me encaminhe a máquina para que eu possa fazer o restauro para você. No mais, agradeço a toda essa oportunidade que tens me dado até aqui e a todos dessa comunidade, eu desejo um feliz Natal e um próspero ano novo a todos e claro, um excelente barbear.
Obrigado.
Obrigado.