Apresentação

8 Respostas, 372 Views

Caro Marlin,

Também sou proprietário dessas três máquinas e, sinceramente, gosto muito de todas. No entanto, por exemplo, não consigo usar a R41 sem ter, pelo menos, três dias de barba. Já ouvi relatos de confrades que a utilizam diariamente, mas para mim, funciona melhor com mais tempo de barba.

A Wilkinson Classic também é uma excelente máquina, mas ainda assim, minha preferência recai sobre a Monotech.

Sobre lâminas, como o nosso amigo Thonny sabiamente mencionou, a parte mais barata do barbear tradicional são as lâminas. Então, você pode se dar ao luxo de experimentar diversas opções.

Não sei se aí onde você mora há lojas especializadas em armarinhos, mas aqui em São Paulo temos a loja Armarinhos Fernando, que oferece uma infinidade de marcas e modelos.

Recomendo que experimente as lâminas Super Barba Black (fabricadas na Alemanha). Aqui em SP, uma caixa com 10 unidades sai por volta de R$ 7. Também temos a Gillette Super Stainless, que vem com 5 lâminas e custa em média R$ 4. Eu particularmente gosto bastante delas, funcionam muito bem para mim.

Agora, me conte, prezado Marlin, o que tem usado no que diz respeito aos pincéis?

Um grande abraço,
MB
3 curtida(s) para esse Post:
  • Joao Americo, Marlin, thony

Mensagem neste Tópico
Apresentação - por Marlin - 11-03-2025
RE: Apresentação - por thony - 12-03-2025
RE: Apresentação - por Joao Americo - 25-03-2025
RE: Apresentação - por Maximus Brow - 25-03-2025
RE: Apresentação - por Marlin - 27-03-2025
RE: Apresentação - por Maximus Brow - 28-03-2025
RE: Apresentação - por Marlin - 28-03-2025
RE: Apresentação - por Maximus Brow - 28-03-2025

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)