()Juan Escreveu:(07-09-2025)Oriens Rasus Escreveu:(07-09-2025)Isaías Acosta Escreveu: Alguém do grupo vende o sabão arko? Estou "doido " pra experimentar esse clássico! Se alguém do grupo tem ou conhece alguém que tem pra vender, favor entrar em contato.Gifts&Care y Yourshaving. Estes são os nossos sites principais na Espanha, onde compramos produtos de barbear clássico. Segundo o site, enviam para todo o mundo. O que não sei são os custos de envio.
21999915766
Além disso, nesses sites você encontra uma infinidade de outros produtos. Caso queira dar uma olhada.
Colega Oriens Rasus, você indica alguma loja física em Madri ou Barcelona onde se pode encontrar facilmente produtos diversos do barbear clássico?
Minha irmã tem viagens frequentes para estas cidades, mas eu mesmo não as conheço ainda. Ela poderia trazer alguns produtos pra mim. Me interesso bastante pelos sabões, pós barbas e quem sabe safaty razors e pincéis.
Muito obrigado.
Em Barcelona, há a loja física da Ganivetería Roca (confira o site para ver o que eles oferecem), e em Madrid, a perfumaria Madrid-París (também têm site). Temos um código de desconto do fórum espanhol de barbear para a loja de Barcelona. Se você for lá, me avise que eu te passo.
Além disso, em Barcelona vivem vários artesãos como o JabónMan e a Hanami Soaps. Este último tem uma barbearia física. Se tiver interesse, me avise que eu te coloco em contato com ele.
Sabão turco arko
10 Respostas, 487 ViewsMensagem neste Tópico |
Sabão turco arko - por Isaías Acosta - 07-09-2025
RE: Sabão turco arko - por thony - 07-09-2025
RE: Sabão turco arko - por Oriens Rasus - 07-09-2025
Vou entrar em contato com eles. Obrigado! - por Isaías Acosta - 07-09-2025
RE: Sabão turco arko - por Juan -
RE: Sabão turco arko - por Oriens Rasus -
RE: Sabão turco arko - por Cleiton C Cantares - 13-09-2025
RE: Sabão turco arko - por Juan -
RE: Sabão turco arko - por Isaías Acosta -
RE: Sabão turco arko - por Caio Campagna -
RE: Sabão turco arko - por Isaías Acosta -
|
usuários a ver este tópico: Juan, 2 Visitante(s)