Aquisições de Outubro de 2025

25 Respostas, 2549 Views

(01-10-2025)marcelbrilha Escreveu: Boa tarde pessoal. Estava procurando algum tempo uma Gillette Tech Ball End e uma Gillette Monotech para a coleção. Encontrei essas duas, a monotech paguei R$150,00 e a Gillette Tech R$100 reais (é Argentina, encontrei em uma loja de antiquário). A caixinha tá bem riscada, mas vou dar um talento nela rsrs. Seria esse o preço mesmo para essas gillettes ou paguei caro?

Gillette Monotech





Gillette Tech Ball End

Boa tarde, pessoal! Tudo bem?

Chegou por aqui a Gillette Monotech. Considerando a idade, ela está em ótimo estado! Fiz uma limpeza com bicarbonato de sódio e o resultado ficou muito bom, deu até uma nova vida à peça.

Já a Gillette Tech Ball End infelizmente precisei devolver, pois a rosca estava praticamente se soltando, o que tornava inviável o uso.

Tenho uma dúvida: estava tentando identificar o ano da minha Monotech, mas não encontrei informações precisas. Ela não possui letra nem número, apenas a inscrição PAT 36057. Vi em algumas fotos aqui no fórum que o pessoal comentou ser de 1955. Isso procede?

Está idêntica à da segunda foto: https://www.barbeartradicional.com.br/th...e+monotech
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2025 por marcelbrilha.)

Mensagem neste Tópico
RE: Aquisições de Outubro de 2025 - por marcelbrilha - 06-10-2025



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)