(23-01-2026)Maximus Brow Escreveu: A meu caro João, esta percepção não é favoritismo... eu mesmo se utilizo a lamina mister barba com um kcg, uma metal gold ou ou wilkinson classic, é uma tragédia... mas se utilizo com um r41 ou um 55sl, muda totalmente a experiencia.
Bem, por questão de custos eu comecei pela Metal Gold [que tem design idêntico ao Gillette Tech] e consegui dominar a curva de aprendizado. Na pouca experiência que eu tenho no wet shaving, eu já posso afirmar que, apesar da sensibilidade de minha pele, eu prefiro o equilíbrio entre eficiência e suavidade.
E aconteceu exatamente comigo isso: inventei de usar as lâminas Mister Barba no Metal Gold e a experiência foi péssima. Mas me saí melhor com a Superbarba, Gillette SSS e Supermax Platinum.
