Aquisições de Maio de 2025

25 Respostas, 1416 Views

(17-05-2026)Jairo Escreveu:
(17-05-2026)Gustavo CDL Escreveu:
(16-05-2026)Jairo Escreveu: Essa semana chegaram duas loções, barbeador bem simples para iniciar, e dois cremes de barbear. Esperando chegar um pincel de 24mm da yaqi e mais alguns produtos. De março para cá, venho adquirindo alguns produtos como Balm e shampoo para a barba e agora comecei também adquirir esses produtos para a manutenção da barba. Moro sozinho , então tomei a liberdade de “adulterar “ a parede do banheiro removendo o suporte de toalha inútil para mim ksksksk, e o melhor de tudo, sem receber reclamações da mãe ksksks

Boa tarde Jairo,
Se puder me fale do que acha dessa loção da Nívea e da Bay rum. Tenho muita curiosidade mas não às conheço.
Valeu.

Boa tarde Gustavo. Achei essa da nivea bem refrescante e agradável, a pele fica com a sensação de limpa e hidratada, aparentemente, ajuda na cicatrização de cortes e a vermelhidão que as vezes acontece somem bem rápido. Não percebi nenhuma sensação de ardor, tem o cheiro suave que não dura muito tempo e é necessário passar nas mãos e posteriormente no local por se tratar de um líquido. No mais é o simples que atende bem principalmente em dias quentes. Já o bayrum, tem um aroma maravilhoso, peguei à pouco tempo no ML em promoção, vem 180ml e indico para noites ou dias mais amenos, a fragrância persiste por um bom tempo e o efeito na pele é semelhante ao anterior. Ambas são muito boas, mas se preferir algo perfumado indico muito esse Bayrum, as vezes nem uso perfume no corpo pois o aroma é persistente e apenas ele me basta. Os produtos dessa marca Youman são muito bons, tenho o Balm deles também (embalagem laranja)
Muitíssimo obrigado.

Abraço.
3 curtida(s) para esse Post:
  • Jairo, Maximus Brow, thony

Mensagem neste Tópico

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)