Sou da turma que gosta muito do uso do bowl. Para mim é quase terapêutico. Todas as raivas que tive nos dias anteriores, jogo tudo no pincel, sabão e no bowl. Rende espuma a valer. E ainda me permite fazer alguns testes que estou gostando muito, por exemplo, botar umas gotas de óleo de amêndoa no bowl antes para ficar disperso na espuma. Fora que se trata de mais uma parte do ritual de fazer a barba. Gosto tanto do bowl que na black friday em novembro está na lista o bowl sanfonado da yaqi para usar tranquilo em viagens.
Bowl de barbear: usar ou não usar? Eis a questão!
8 Respostas, 343 Views| Mensagem neste Tópico |
|
Bowl de barbear: usar ou não usar? Eis a questão! - por Maximus Brow - 08-07-2026
RE: Bowl de barbear: usar ou não usar? Eis a questão! - por thony - 08-07-2026
RE: Bowl de barbear: usar ou não usar? Eis a questão! - por Fábio8495Alcantara - 08-07-2026
RE: Bowl de barbear: usar ou não usar? Eis a questão! - por RuasMensGrooming - 08-07-2026
RE: Bowl de barbear: usar ou não usar? Eis a questão! - por Maximus Brow - 08-07-2026
RE: Bowl de barbear: usar ou não usar? Eis a questão! - por Marco Antonio - 09-07-2026
RE: Bowl de barbear: usar ou não usar? Eis a questão! - por Ardyllis Alves Soares - 11-07-2026
RE: Bowl de barbear: usar ou não usar? Eis a questão! - por Joao Americo - 11-07-2026
RE: Bowl de barbear: usar ou não usar? Eis a questão! - por Maximus Brow - 13-07-2026
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)