King C. Gillette: o barbeador que fez King Camp Gillette se revirar no túmulo.

17 Respostas, 696 Views

Prezados,

Entendido, Thonny. Da minha parte, não há interesse em transformar a discussão em uma disputa pessoal.

Meu objetivo ao fazer o post foi apenas compartilhar a minha experiência com o King C. Gillette e discutir as características do projeto. Posso perfeitamente aceitar que outros colegas tenham uma experiência diferente da minha, inclusive que gostem bastante do barbeador.

Se em algum momento a forma como coloquei minha opinião soou mais dura do que deveria, peço desculpas. Não tenho problema algum em rever meus argumentos ou ouvir experiências diferentes das minhas. Acho que é justamente essa troca que torna o fórum interessante.

Quanto às respostas de alguns foristas, prefiro não entrar em provocações. Respeito a opinião de todos e sigo aberto a discutir o barbeador e seus aspectos técnicos de maneira objetiva e respeitosa.

No fim, podemos discordar sobre um produto sem precisar transformar essa discordância em algo pessoal.

Abraços a todos.
2 curtida(s) para esse Post:
  • Joao Americo, João Clodoaldo.

Mensagem neste Tópico
RE: King C. Gillette: o barbeador que fez King Camp Gillette se revirar no túmulo. - por Maximus Brow - 11-08-2026

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)