DSCosmetic DS-Z0, uma imitação levada à sério da R41.

6 Respostas, 205 Views

(10-08-2026)convencional Escreveu: Confrade Maximus!, eu quem agradeço. Vc inspirou-me num momento de aparente apatia com seus posts/experiências atuais.
A Z0 ia continuar lá esquecida sem uso apenas como prova e referência a mim mesmo de que poderia usar qualquer outra SR...

Atualmente parece que ela foi descontinuada, somente as unidades restantes em latão estão disponíveis e confesso que no preço atual provavelmente não compraria.
Por outro lado a Kampfe oferece clones da R41 em SS e Ti por um preço mais atrativo.

(10-08-2026)Maximus Brow Escreveu: Agora fiquei com vontade de colocar uma Z0 e uma R41 lado a lado e descobrir se os chineses realmente fizeram a lição de casa direitinho.

Outro paradoxo! Tenho a mesma curiosidade, mas estou no lado oposto.

Se os colegas puderm tirar as medidas da tampa superior e base com alguma precisão, poderemos perceber as diferenças em medida que podem indicar se o clone está mais próximo das versões mais antigas do R41 ou se está mais próximo das especificações das mersões mais recentes.

Nesse post podemos ver o que foi apurado na comparação entre as versões 2011 e 2013 da Mühle:

https://www.badgerandblade.com/forum/thr...st-5805684

Mensagem neste Tópico
RE: DSCosmetic DS-Z0, uma imitação levada à sério da R41. - por Joao Americo -

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)