Socorro! Socorro! Meu barbeador é de Zamak. E agora?

9 Respostas, 141 Views

Prezado Convencional, você acaba de confirmar algo importante: material bom não significa que o produto seja bom — muito menos que vá nos agradar.

E falando de aparelhos ruins de entrada — e quando digo “de entrada”, estou sendo generoso — tenho um desses Sekich. É uma coisa pavorosa. Absolutamente imprópria para uso, algo que considero sinceramente insalubre para se colocar no próprio rosto.

É, inclusive, o único barbeador da minha coleção que não fica fora do banheiro. Está há uns bons quatro anos dentro de uma gaveta no gabinete do banheiro. E continua lá. Intocado. Esquecido. Praticamente cumprindo pena em regime fechado.

Então, prezados foristas, tomei uma decisão: vou deixá-lo exatamente onde está pelos próximos anos. Não vou mexer nele. Não vou usá-lo. Não vou sequer dar a ele o prazer de ser lembrado.

Vamos descobrir quanto tempo esse monumento à incompetência industrial consegue sobreviver.

Se, por algum milagre, esse negócio durar mais de 15 anos, farei questão de passá-lo adiante. Enviarei para algum filho de um dos confrades. Pode ser o filho do Convencional, do Kleber ou, quem sabe, até do João Américo.

E, para tornar a experiência ainda mais emocionante, colocarei na caixa um cartão com dizeres tocantes, explicando que aquele barbeador foi fabricado com um material muito apreciado pelo pai.

Imaginem a cena daqui a alguns anos:

“Filho, isto aqui pertenceu ao seu pai. É uma peça de grande valor sentimental.”

E o rapaz abre a caixa e encontra um Sekich.

Nesse momento, provavelmente começará a questionar seriamente a própria filiação ou a sanidade do progenitor.

abs,

Igor.

Mensagem neste Tópico
RE: Socorro! Socorro! Meu barbeador é de Zamak. E agora? - por Maximus Brow - 1 hora atrás

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)