Cópias...

9 Respostas, 248 Views

O pessoal sempre critica o barbeador comum, eu só usava o Mach3, ele é muito suave e preciso, deixa um acabamento perfeito, a pele fica lisinha, so parei de usar porque percebi que as Lâminas estão durando menos, eu tenho o mesmo cabo desde o primeiro barbear com esse Mach3, isso tem aproximadamente 28anos,
o mingshi que é uma cópia do futur fez o barbear tão tente e preciso como o Mach3, extremamente confortável, depois testei o clone do progress e o resultado foi o mesmo, porém senti ele mais confortável, deve ser pior lo design arredondado.
A lâmina não trepida, nem vivra nem nada disso se ela virasse, eu perceberia ao cortar o pelo ela dando pequenas trepidações, 
É natural as pessoas justificarem que o produto muito mais caro seja melhor, mas já vi review de de vários usuários pelo mundo, ninguém diz que esses produtos tem problema.
Eu uso canetas tinteiro, acontece cê o mesmo com elas, o povo sempre diz que a cópia não presta, mas quem realmente conhece, diz que uma cópia da Montblanc com ponta de ouro e.a replica é o primeiro zer de usar uma caneta genuína, num teste cego, eles não conseguem vuem dizer a diferença.
Uma coisa é ser novo utilizando um barbeador de metal, outra coisa é ser novo se barbeando.
Eu usei um safety razor que a lâmina é mais exposta, tive a impressão que ela estava solta, sem firmeza, nos termos que vocês usam, seria vibração,
Se você testar um aparelho sem ficar comparando, pode encontrar as qualidades ou os defeitos, mas se sempre ficar comparando, sempre vai encontrar defeito.
Existe uma coisa chamada replica perfeita, todas as medidas e características são iguais, incluindo acabamento, e existe a cópias, esse é como o nome diz, cópia do original mas com algumas diferenças sutis para alegarem que foi so uma inspiração e não levar processo, tipo um detalhe diferente, um cabo um pouco mais curto ou arredondado, etc.
4 curtida(s) para esse Post:
  • fsmishima, Joao Americo, Rosa, thony

Mensagem neste Tópico
Cópias... - por Barretos - 09-08-2026
RE: Cópias... - por Kleber_KAS - 09-08-2026
RE: Cópias... - por Kleber_KAS -
RE: Cópias... - por convencional - 09-08-2026
RE: Cópias... - por Maximus Brow - 10-08-2026
RE: Cópias... - por Kleber_KAS - 10-08-2026
RE: Cópias... - por Maximus Brow - 10-08-2026
RE: Cópias... - por Dablio - 10-08-2026

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)