()Maximus Brow Escreveu: Para os amantes de canetas, há histórias que tornam uma peça muito mais especial do que seu valor material.Eu uso minhas canetas e penas para praticar caligrafia Copperplate, tenho uma caneta comemorativa da coca cola de 1996
Há algumas décadas, nosso cantor Roni Von recebeu de presente uma caneta que pertenceu à própria Agatha Christie. Um amigo, sabendo que Roni era admirador da obra da escritora, participava de um leilão quando se deparou com a caneta, identificada como sendo de uso pessoal da escritora. Sabendo do significado que aquela peça teria para o amigo, arrematou-a e posteriormente a presenteou a Roni. Hoje, ela faz parte de seu acervo pessoal.
Minha mãe é uma fiel leitora de Agatha Christie desde sempre. Se eu tivesse condições, certamente tentaria comprar essa caneta do Roni para presenteá-la. Seria, para ela, muito mais do que uma bela caneta: seria possuir um pequeno pedaço da história de uma escritora que tanto admira.
E há ainda um detalhe que tornaria o presente particularmente apropriado: minha mãe tem uma das letras de mão mais bonitas que já vi. E digo isso não apenas porque ela é minha mãe; digo porque é realmente bonita. Daquelas caligrafias que fazem a gente parar para olhar. Uma caneta que pertenceu a Agatha Christie, nas mãos de alguém com uma caligrafia assim, teria certamente uma bela segunda história para contar.
abs,
Igor.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: por Kleber_KAS.)