Dicas do Gago - Quais lâminas comprar

38 Respostas, 13374 Views

Ótimas dicas! Nesse pouco tempo que passei a estudar, vi mesmo que o Rei da Cutelaria era um bom vendedor no Mercado Livre. Pensava que apenas havia lâminas da Feather amarelas, mas, pelo visto, no mercado brasileiro elas são azuis. É isso mesmo? Alguém poderia falar a respeito? Obrigado.

(13-08-2023)bisognini Escreveu:
(13-08-2023)Alcides Escreveu: Ótimas dicas! Sou iniciante e gostaria de saber quais os melhores locais para a compra dessas lâminas pela internet, tanto importadas quanto nacionais.
Eu sempre comprei no Ebay! Me diga o te interessa e passo os links dos melhores preço x frete.

Então. Eu cheguei a comprar na amazon dos EUA (da Razor Blades Club), mas ainda não chegou. O frete é bastante caro, mas comprei tipo umas amostras de várias marcas para experimentar até chegar em uma ou algumas preferidas.

Comprei um aparelho da Gillette o king C Gillette, o qual vem com 5 lâminas com o mesmo nome. Elas correspondem a qual lâmina da Gillette?

O link para saberem de qual lâmina se trata:

Amazon.com: King C. Gillette Barbeador de segurança com cabo cromado e 5 refis de lâmina de barbear de segurança de borda dupla revestidas de platina : Beleza e Cuidados Pessoais
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2023 por Alcides.)

Mensagem neste Tópico
RE: Dicas do Gago - Quais lâminas comprar - por Alcides - 13-08-2023

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)