(15-08-2023)bisognini Escreveu:Tenho a one Blade, na época o Ivan baiano me indicou. Serve muito vem pra tirar pelo de outras regiões, mas notei dificuldade pra aparar pelos grossos, principalmente da face. Eu se fosse você gastava um pouco mais e pegaria aquele da Philips com várias cabeças, modelo acquatouch ou versão 5000, é o melhor pra ele, faz o trabalho rápido, não machuca a pele e corta bem rente, além de ser durável.....(15-08-2023)Billy Escreveu:(15-08-2023)bisognini Escreveu:(15-08-2023)Jabnogueira Escreveu:(15-08-2023)bisognini Escreveu: Boa!!! Parabéns, estou atras de uma boa, eu faço a barba e corto o cabelo do meu pai, e a minha aqui esta pedindo arrego.Como está o coroa ? Firmeza ?
Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
Até que bem sim, na medida do possível, parei de barbear ele com lamina, pele muito fina do rosto, e o problema neurológico deixa ele muito inquieto, tornando esse tipo de barbear perigoso, então passo a maquina no rosto e ele gosta, não fica liso, mas se livra da barba, ele não gosta e eu puxei ele, nunca gostei de barba.
Obrigado por perguntar!
Talvez essa OneBlade da Philips seja interessante para seu pai, ela parece ser bem prática e segura.
E não é caro, na faixa de 150,00 vou ver alguns videos!
Abraços e vida longa pra você e o coroa......
Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk