Aquisições de Agosto 2023

220 Respostas, 34424 Views

(19-08-2023)Gago Escreveu: [Imagem: 58c4044ecea84187d3059194564d6dc9.jpg]

Acabadinhos de chegar (no trabalho)

Quando vi que a G&C estava a oferecer Dr. Selby tive de correr para garantir o meu, ainda mais com um bálsamo de oferta na compra dos outros dois artigos.
Foi barato? Não exatamente. convertendo em R$ certamente foi mais caro do que comprador no Brasil)
É meu aroma favorito? Não, é lavanda, aquele cheiro que ninguém desgosta mas não é o favorito de ninguém tampouco.
Mas o desempenho é de topo e vai lá saber quando eu vou ter oportunidade de adquirir essas coisas outra vez! Produtos sulamericanos tem um cantinho especial no meu coração.

Já agora, comprei o skin food Eucris porque tenho o creme e sinceramente penso que são duas coisas extremamente subvalorizadas. Em que pese que minha pele é oleosa e não posso usar skin food qualquer dia, deve ser o melhor aftershave do mundo em matéria de trato da pele, e a fragrância dessa linha Eucris é simplesmente a minha favorita de sempre, exceptuando claro o Nomad, que não tem concorrência no planeta Terra. Antigamente só existia o sabão duro, que era uma porcaria que não espumava, mas aí lançaram o creme em pote e fizeram minha felicidade, portanto agora tive de fazer o conjuntinho de creme+pós barba. É o segundo skin food que adquiro na Europa, já havia comprado o extract of limes uns anos atrás.

E a lâmina é da PAA, uma empresa de que não gosto muito mas tenho de admitir que o sujeito é um baita empreendedor. Deve ser a primeira vez que um artesão ( nem sei se nessa altura posso chamá-lo assim!) manda fazer uma lâmina com sua marca. Vamos lá ver se esse trem presta.

Ps; foram generosos com as amostras, foooogo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Rapaz, posso falar do Creme e do Bálsamo da Dr. Selby que tenho aqui. São ótimos, imagine esse Sabão, vc vai adorar, futuramente quero adquirir esse Sabão.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Recebi este fim de semana os Produtos Ruas. Dois Sabões, loção pós barba e essas lâminas Astra.[Imagem: d22a9f3417ed056ba5423417d072a378.jpg]

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2023 por portelalima2007.)

Mensagem neste Tópico
RE: Aquisições de Agosto 2023 - por portelalima2007 - 19-08-2023
RE: Aquisições de Agosto 2023 - por mbarreto - 01-09-2023



usuários a ver este tópico: 6 Visitante(s)