(13-07-2023)thony Escreveu: Bem vindo Braz
Valeu Thony!!
(13-07-2023)Hugo Escreveu: Bem vindo Brás,
é por aí, muitos com pressa para "usar tudo" e acabam não testanto ou usando nada direito. justamente por não dar "tempo ao tempo" que nesse hobby é longo.
mesmo com vários itens "nas mãos" ou até "fora delas" acabam perdendo o melhor; que é saber usar oque está disponível da melhor forma possível.
legal saber que você não abandonou o hobby e chega novamente, evoluido mais maduro e experiênte, acredito que é isso que esperamos sempre na vida.
Um forte abraço e bom retorno!
Grande Mestre Hugo o homem que domou as R41 com Feather, isso que considero flertar com o perigo, pois apesar de hj em dia a R41 ser uma das minhas favoritas, tive de calibrar muito minha mão pra finalmente obter barbeares diários confortáveis.
Obrigado pelas palavras e gostaria também de lhe agradecer pelo convite em retornar a este tão estimado fórum onde não podemos deixar esta arte esquecida.
Forte abraço caro amigo!!
(13-07-2023)bisognini Escreveu:Hehehe Valeu Mister Bisognini, ainda não esqueci que vc tem aquela Aqua Velva 400ml.........rsrsrsrsrs(13-07-2023)Bras Noronha Escreveu: Boa noite meus caros amigos!!!!
Cá estou novamente para fazer parte deste renovado e prestigioso fórum direcionado a arte do barbear clássico, wetshaving ou seja lá como queiram chamar!!!!
Enfim, me chamo Brás Noronha e acredito que alguns aqui já me conheçam por ser sempre ativo no quesito do comércio informal rsrsrsrsrs
Espero que nesta nova fase do fórum possa trazer boas contribuições a todos e também me aprimorar através do compartilhamento de experiências de outros amigos!!!.
Sou adepto ao WS há 8 anos e depois de ter testado tantas maquinas, cremes, pinceis, sabões entre outros badulaques....cheguei a uma simples conclusão.
NÃO É O QUANTO DE TRANQUEIRA QUE VC TEM QUE TE FAZ EXPERIENTE.....MAS SIM A TÉCNICA E O AUTO CONHECIMENTO SOBRE SUA BARBA E PELE, QUE TE FAZEM IR ALÉM.
Por tanto aos novatos que estiverem lendo esta singela apresentação...tenham em mente uma simples noção.....não corram pra ter tudo.....aproveitem essa jornada com calma e curtam os itens que dispuserem no momento e tentem tiram o melhor de cada barbear.....com tempo e paciência todos conquistarão a tão almejada maquina dos sonhos!!!
Bons barbeares a todos!!!!!
Ps....aos que me conhecem, não pensem que fiquei bonzinho.....ainda curto botar fogo no parquinho!!!!
Esse é o Bras!!!! Bota fogo que jogamos mais gasolina! Vem vindo amigo, agora estamos todos juntos!!!