(29-08-2023)Sergio D. Escreveu:Esse é o mal dos produtos de prateleira brasileiros né, infelizmente são todos assim. O melhor creme brasileiro IMO que é o fix model peca no mesmo ponto, é uma baita tristeza.(28-08-2023)bisognini Escreveu: É concordo com o Hugo, eu não acho Tobs a 5ª Maravilha mas ainda assim é um creme inglês, tradicional, e não temos nada aqui no Brasil bom como ele, os cremes nacionais tem uma performance beeeeeem mediana com fragrâncias pífias, a diferença não é graaaaande, mas seu tivesse que escolher, seria TOBs com certeza.
Eu não sou químico, mas talvez o Léo possa explicar. Acho que a maioria concorda que o Bozzano é um bom creme. Não é espetacular, mas é bom.
Custava colocar um aroma minimamente decente nos cremes? O pele sensível, que é o que uso, tem cheiro literalmente de remédio! Algo como pomada para tratar frieiras, sei lá!
Já não uso cremes brasileiros há séculos, mas ainda uso os pós, porque apesar de não serem perfeitos, pelo menos têm uma qualidade um pouco mais alta, já que é um produto que atende tanto o nosso mercado bolha de wetshaving como o mercado de barbear mais "mainstream" do Brasil.
Sent from my 22021211RG using Tapatalk