Que barbeador você indica para quem está iniciando no BT?

33 Respostas, 4393 Views

(15-09-2023)Eduardo Escreveu:
(15-09-2023)Sergio D. Escreveu: Caros confrades,

Eu adquiri este barbeador Lord L6 ou Super Barba Metal Gold, como queiram, no Mercado Livre (R$ 19,90) única e exclusivamente para fazer um review para o fórum.

Assim que chegar farei o post e deixarei minhas impressões a respeito.

Não dá pra ficar só avaliando máquinas caras. O fórum é heterogêneo. Tem gente que tem mais "orçamento" para wet shaving, outros nem tanto.

Espero que seja uma boa porta de entrada para iniciantes que não querem, ou não podem, gastar muita grana.

E se for ruim, eu desço a mamona também!

Aguardem!
Interessante Sérgio, legal adquirir uma dessas afim de avaliar para o fórum, parabéns.

É importante observar que, mesmo com uma máquina mais simples e com possíveis irregularidades, a sua experiência/técnica fará diferença no uso. Eu comecei com uma dessas e foi um desastre, mas não creio que teria sido diferente se fosse blackbird... uma timeless, já hoje eu usaria uma super barba de forma muito mais efetiva, mas pra quem está começando tenho as minhas dúvidas.


No início foi assim comigo também, Eduardo. E olha que comecei com uma DE89.

A mão ainda estava pesada, resultado de anos usando os ML. Me ralei inteiro, parecia que tinha brigado com o gato.
2 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Hugo

Mensagem neste Tópico
Que barbeador você indica para quem está iniciando no BT? - por Sergio D. - 15-09-2023



usuários a ver este tópico: 5 Visitante(s)