(19-07-2023)MrStanq Escreveu: Eu gosto mais das SRs atuais que das antigas, para ser sincero. Acho que todas foram inspiradas em modelos anteriores, claro, mas foram aprimoradas. Não troco minha Chiseled Face, Charcoal Goods, ou mesmo as Yaqis mais robustas pela Aristocrat, por exemplo, que tenho e gosto, mas não super valorizo.
Em matéria de cosmético, curto muito acido hialurônico no pós, acho que é algo que não tem em produto de barbear pelo custo, mas que é muito melhor uqe glicerina para nutrir a pele (pra mim, claro). No pré, nada melhor que um esfoliante, mas produto pra barba ainda insiste em esfoliação física (partículas removendo excesso através do atrito), quando já é sabido que a melhor esfoliação é química, com ácidos como glicólico ou salicílico.
Lâminas, eu tenho um monte de laminas antigas e passei boa parte do mês que o forum estava off testando. Tem algumas incríveis, como a The Spoiler, as Super Blue Blades e algumas Personnas e Wilkinson feitas na Inglaterra, mas as lâminas de briga daquela época eram piores que as de hoje em dia. Até as Polsilver antigas estou achando piores que as Polsilver de fabricação atual rs.
Polsilver, ainda são fabricadas? eu achei que tinham parado de fabricar lá na Russia.
as ultimas que tenho aqui são de 2016, alguem possui Polsilver mais novas?