(16-10-2023)bisognini Escreveu: Interessante a maioria não busca o BBS, eu busco, todo dia, consigo sempre? Não! mas busco sim, não comprei vários barbeadores, trocentas laminas, um porrada de sabões e cremes para ter um barbear bom, isso eu tinha com mach3 e espuma em lata, por isso prezo por barbeadores agressivos, as laminas mais afiadas possível, e os produtos com melhor desempenho possível, por que eu sempre busco o melhor barbear possível, e consigo! Do contrario voltaria para o Mach3 e a boa espuma em lata!
Se não estou afim de um BBS então não faço a barba.
Não precisa ser 8 ou 80.
Acho que dá para curtir os vários barbeadores, as trocentas lâminas, a porrada de sabões e cremes e todo o restante da tralha que a gente compra sem ter de buscar o BBS, se esse resultado exige demasiado sacrifício da pele.
Se eu fizer uma passagem completa a contrapelo, o resultado será certamente um baby butt cheio de assaduras! E isso, claro, não me interessa nem apraz.
Então, acho que estou com felipeafc1 e faço o que dá para fazer com conforto, satisfazendo-me com algo próximo do resultado ideal. Normalmente, são duas passagens (WTG e XTG) mais retoques, porém, às vezes, é até menos do que isso, quando a pele ainda não está bem recuperada do barbear anterior.
(17-10-2023)Henry Escreveu:(16-10-2023)bisognini Escreveu: Interessante a maioria não busca o BBS, eu busco, todo dia, consigo sempre? Não! mas busco sim, não comprei vários barbeadores, trocentas laminas, um porrada de sabões e cremes para ter um barbear bom, isso eu tinha com mach3 e espuma em lata, por isso prezo por barbeadores agressivos, as laminas mais afiadas possível, e os produtos com melhor desempenho possível, por que eu sempre busco o melhor barbear possível, e consigo! Do contrario voltaria para o Mach3 e a boa espuma em lata!
Se não estou afim de um BBS então não faço a barba.
Acho que a verdadeira questão nesse tópico é se "você se barbeira até ter o bbs". Por quê a maioria (se não todos) procura o melhor barbear possível, mas provavelmente não passa da terceira passada pra atingir um bbs.
Concordo com essa recolocação da questão, Henry.
E respondendo a ela, não, eu não me barbeio até o BBS, pois, por mais que aprecie esse resultado, minha pele simplesmente não aguenta.
Sendo assim, eu me barbeio normalmente até o CCS e, algumas vezes, quando a pele já está muito sensibilizada, apenas para retirar a "sujeira" da cara.