Você busca o BBS?

29 Respostas, 4215 Views

(16-10-2023)bisognini Escreveu: Interessante a maioria não busca o BBS, eu busco, todo dia, consigo sempre? Não! mas busco sim, não comprei vários barbeadores, trocentas laminas, um porrada de sabões e cremes para ter um barbear bom, isso eu tinha com mach3 e espuma em lata, por isso prezo por barbeadores agressivos, as laminas mais afiadas possível, e os produtos com melhor desempenho possível, por que eu sempre busco o melhor barbear possível, e consigo! Do contrario voltaria para o Mach3 e a boa espuma em lata!

Se não estou afim de um BBS então não faço a barba.

Não precisa ser 8 ou 80.

Acho que dá para curtir os vários barbeadores, as trocentas lâminas, a porrada de sabões e cremes e todo o restante da tralha que a gente compra sem ter de buscar o BBS, se esse resultado exige demasiado sacrifício da pele.

Se eu fizer uma passagem completa a contrapelo, o resultado será certamente um baby butt cheio de assaduras!  Big Grin  E isso, claro, não me interessa nem apraz.

Então, acho que estou com felipeafc1 e faço o que dá para fazer com conforto, satisfazendo-me com algo próximo do resultado ideal. Normalmente, são duas passagens (WTG e XTG) mais retoques, porém, às vezes, é até menos do que isso, quando a pele ainda não está bem recuperada do barbear anterior.

(17-10-2023)Henry Escreveu:
(16-10-2023)bisognini Escreveu: Interessante a maioria não busca o BBS, eu busco, todo dia, consigo sempre? Não! mas busco sim, não comprei vários barbeadores, trocentas laminas, um porrada de sabões e cremes para ter um barbear bom, isso eu tinha com mach3 e espuma em lata, por isso prezo por barbeadores agressivos, as laminas mais afiadas possível, e os produtos com melhor desempenho possível, por que eu sempre busco o melhor barbear possível, e consigo! Do contrario voltaria para o Mach3 e a boa espuma em lata!

Se não estou afim de um BBS então não faço a barba.

Acho que a verdadeira questão nesse tópico é se "você se barbeira até ter o bbs". Por quê a maioria (se não todos) procura o melhor barbear possível, mas provavelmente não passa da terceira passada pra atingir um bbs.

Concordo com essa recolocação da questão, Henry.

E respondendo a ela, não, eu não me barbeio até o BBS, pois, por mais que aprecie esse resultado, minha pele simplesmente não aguenta.

Sendo assim, eu me barbeio normalmente até o CCS e, algumas vezes, quando a pele já está muito sensibilizada, apenas para retirar a "sujeira" da cara.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2023 por Marcus.)
4 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, felipeafc1, Flávio Augusto, Henry

Mensagem neste Tópico
Você busca o BBS? - por Marcus - 14-10-2023
Você busca o BBS? - por Gago - 14-10-2023
Você busca o BBS? - por thony - 14-10-2023
Você busca o BBS? - por Sergio D. - 15-10-2023
Você busca o BBS? - por Jabnogueira - 15-10-2023
RE: Você busca o BBS? - por Z_z - 15-10-2023
RE: Você busca o BBS? - por Hu3ir0 - 15-10-2023
RE: Você busca o BBS? - por Henry - 15-10-2023
RE: Você busca o BBS? - por leonardo - 15-10-2023
RE: Você busca o BBS? - por Marcus - 15-10-2023
RE: Você busca o BBS? - por Henry - 15-10-2023
RE: Você busca o BBS? - por Marcus - 16-10-2023
Você busca o BBS? - por felipeafc1 - 16-10-2023
Você busca o BBS? - por Sergio D. - 17-10-2023
RE: Você busca o BBS? - por Hu3ir0 - 10-04-2024
RE: Você busca o BBS? - por MValero - 11-04-2024
RE: Você busca o BBS? - por Hu3ir0 - 11-04-2024
RE: Você busca o BBS? - por pqd83309 - 11-04-2024

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)