Aquisições de Outubro de 2023

180 Respostas, 24963 Views

(18-10-2023)RuasMensGrooming Escreveu: SR Schick Krona adquirida junto ao nosso amigo Cláudio, que generosamente enviou gratuitamente todas essas amostras de sabões do mundo todo, pinceis, sr, amostras de asl e lâminas premium. Obrigado Cláudio e a todos amigos que adquiriram os produtos da marca Ruas Men's Grooming esse mês... Vocês estão norteando essa marca e contribuindo imensamente para o wetshave no Brasil.
Em breve, mais produtos pra todos nós. Abraços a todos.[Imagem: 0dad174e0b205fcbdfaa1f63bd5f27e6.jpg][Imagem: d4d1a8a4a5108d3ee163b5d37e431b4d.jpg]

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk

(11-10-2023)Wanderlei Hornung Escreveu: Chegouuuuu!!!!! Não ganhei brinde " que tistreza "  Big Grin
Muito obrigado meu amigo Wanderley, infelizmente dessa vez havia acabado as amostras de sabões e loções, mas em breve estarei separando mais produtos para amostras e enviando a vocês.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
Vc merece Léo!!!

Parabéns Claudio pela generosidade isso vai agregar muito conhecimento ao Leo poder testar todos esses produtos, e ampliar mais ainda o conhecimento olfativo principalmente!
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto

Mensagem neste Tópico
RE: Aquisições de Outubro de 2023 - por bisognini - 18-10-2023



usuários a ver este tópico: 21 Visitante(s)