Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar

337 Respostas, 51149 Views

(22-10-2023)pqd83309 Escreveu:
(21-10-2023)Sergio D. Escreveu:
(18-10-2023)pqd83309 Escreveu: Meus caros nobres confrades barbeados, hoje em um momento de namorado atencioso, observei minha namorada após uma depilação a cera do buço (bigode feminino), onde a depiladora após o Shaving, sacou de sua bancada mágica, um item místico de frasco branco e detalhes em azul e o aplicou no bigode feminino da minha namorada informando que aquilo iria acalmar a pele dela e não deixaria causar irritação, como um fanático por barbear, logo impus meu lado curioso e perguntei no ATO do que se tratava aquele objeto mágico rs, e para a minha surpresa, ela me disse que o produto se chamava Alfazulen, que era baratissimo, em torno de 10 lulas e que rendia bastante! Eu gostaria de saber se alguém aqui já usou esse produto, se ele realmente é eficaz como um after shave? Pois se for, por míseros 10 lulas vale muito a pena hein!!! 

Descrição do produto:
O azuleno é extraído da flor da camomila e possui propriedades calmantes, sendo ideal para suavizar a pele após a Depilação a alantoína possui propriedades reepitalizantes, regenerando rapidamente a pele depilada.


Nunca usei nem nunca tinha ouvido falar, mas por R$ 10,00 eu compraria para experimentar. Fácil, fácil.

Irei fazer o mesmo meu nobre confrade!!! Por 10/12 pilas vale muito a pena o teste rs

(21-10-2023)Wanderlei Hornung Escreveu:
(18-10-2023)pqd83309 Escreveu: Meus caros nobres confrades barbeados, hoje em um momento de namorado atencioso, observei minha namorada após uma depilação a cera do buço (bigode feminino), onde a depiladora após o Shaving, sacou de sua bancada mágica, um item místico de frasco branco e detalhes em azul e o aplicou no bigode feminino da minha namorada informando que aquilo iria acalmar a pele dela e não deixaria causar irritação, como um fanático por barbear, logo impus meu lado curioso e perguntei no ATO do que se tratava aquele objeto mágico rs, e para a minha surpresa, ela me disse que o produto se chamava Alfazulen, que era baratissimo, em torno de 10 lulas e que rendia bastante! Eu gostaria de saber se alguém aqui já usou esse produto, se ele realmente é eficaz como um after shave? Pois se for, por míseros 10 lulas vale muito a pena hein!!! 

Descrição do produto:
O azuleno é extraído da flor da camomila e possui propriedades calmantes, sendo ideal para suavizar a pele após a Depilação a alantoína possui propriedades reepitalizantes, regenerando rapidamente a pele depilada.

Tenho o produto, paguei 12 pilas e digo mais, cumpre o que promete.
Opa, bom saber que temos um entre nós que provou e comprovou a eficácia do produto, agora mais ainda me sinto motivado a tirar minhas próprias conclusões já que é um produto barato, vale a pena o teste!

Pra mim funcionou muito bem, acalma e hidrata a pele sem a sensação de melecamento, gostei bastante e o preço chega a se ofensivo  Big Grin
1 curtida(s) para esse Post:
  • pqd83309

Mensagem neste Tópico
RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - por Wanderlei Hornung - 22-10-2023



usuários a ver este tópico: 35 Visitante(s)